Posted by : Nerd Point 4 de dezembro de 2013


Não importa o que você acha dos produtos deles, há um segmento onde a Microsoft, sem dúvida, comanda: a publicidade. O bizarro (e maravilhoso) anime que a Microsoft criou para o Internet Explorer - se enquadra nessa categoria.

Conheça Inori Aizawa, a "personificação anime" do Internet Explorer. Inori tem sua própria página no Facebook, que apareceu no final de outubro, durante a conferência AFA13 em Cingapura. A screencap do anime é creditada a "Zi Rong e Team CACANi".
"Quando eu era jovem, eu costumava ser desajeitada, lenta e estranha", diz Aizawa. "No entanto, como na história do patinho feio, as pessoas me disseram que eu realmente amadureci e mudei ao longo dos anos. Sinto-me confiante com minhas habilidades agora, e eu estou ansiosa para mostrar o que eu posso fazer."
A série de publicidade produtiva da Microsoft provavelmente começou no início deste ano, com o anúncio do Surface 2 renovado, juntamente com o do Windows Phone.
"O personagem de anime foi criado pela Microsoft Cingapura para o Anime Festival Asia (AFA) 2013", disse a Microsoft em um comunicado enviado por email. "Este é um programa de marketing local para os amantes de anime e da cultura popular japonesa na AFA 2013 e em toda a Ásia e não representa uma mascote oficial para o Internet Explorer."
Naturalmente, a página do Facebook esconde algumas "surpresas", como esta pasta do SkyDrive, que contém um fundo de tela para download para os fãs da Inori.
Mas o verdadeiro presente é o vídeo incorporado do YouTube do anime, onde a jovem Inori luta contra o que parecem ser robôs gigantes cromados. Você provavelmente encontrará homenagens a vários animes diferentes - como a série Sailor Moon (os fãs de animes, por favor, perdõem a nossa ignorância).
Na quinta-feira (7), a Microsoft liberou o Internet Explorer 11 para o Windows 7 - que oferece uma melhoria de desempenho de 9% em relação ao IE10, que a Microsoft afirma ser cerca de 30% mais rápido que os navegadores concorrentes.
O IE11 vem com o novo compilador Java, projetado para melhorar o desempenho de sites reais, além de suporte para diferentes componentes do padrão ECMAScript6. E depois há a nova colaboração em tempo-real que a Microsoft adicionou ao seu Office Web Apps.
Confira:

Welcome to My Blog

NerdPoint Especial Pokémon

Twitter

Facebook

Populares

- Copyright © Nerd Point -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -